Sinais Divinos vs. Vida Acontecendo!

Talvez você esteja se perguntando se encontros “randômicos” com certos animais podem significar uma coisa. Podem. Não quer dizer que sejam.


Siga-nos também nas redes sociais, para mais informações. E já te convido para o nosso grupo de estudos, no WhatsApp! Todos os nossos links estão disponíveis aqui! Sempre que tem alguma novidade, como sorteios para os nossos leitores, seguidores e clientes, a gente comunica por lá. E, quem está no grupo fica sabendo de tudo do Bruxo de Lua em primeira mão, além de poder tirar dúvidas diretamente conosco.

E não deixa de entrar em contato se quiser contratar algum produto ou serviço. Tem um link direto para contato conosco através do WhatsApp Bruxo de Lua, caso precise de algum serviço de oraculismo, encantamento, ou magia, no geral.

Bênçãos, e boa jornada!


Sinais Divinos vs. Vida Acontecendo

Bruxarada, pela deusa, vamos esclarecer uma coisa, de forma curta e grossa: não é porque você viu um gato, um papagaio, ou uma cobra, sonhou com, uma aranha, ou uma borboleta que isso é de ser, obrigatoriamente, um sinal divino. Pode ser que sim, mas, na grande maior parte das vezes, é apenas “a vida acontecendo”.

Nesse meu tempo de caminhada mágica, quase todo dia vejo gente fazendo comentários do tipo: “Uma barata entrou no meu quarto, o que significa?“. Já vi gente perguntando até mesmo o que significaria o fato de uma flor ter caído no quarto, vinda de uma árvore que cresce perto da janela. Preparei algumas situações para exemplificar o tipo de situação que a gente pode ajudar a conscientizar as pessoas de que é algo perfeitamente normal, e está dentro dos padrões da normalidade. Vê se você se identifica com alguma delas!!! Caso não, tenho certeza que conhece alguém que já tenha feito isso!

Situação 1:
Você mora em uma área rural ou com incidência de cobras, e vê uma cobra… então, não é a cobra que veio te dar um sinal, é você que está num território propenso a encontro com cobra. É a vida acontecendo.

Situação 2:
Você mora em um local onde mais da metade dos seus vizinhos criam gato… então, a probabilidade de você encontrar um gato saindo ou voltando pra casa é alta. Simplesmente, eles podem sair pra explorar – coisa que gato ama – e cair de bater com o horário que você vai passar. Mais uma vez, vida acontecendo.

Situação 3:
Você vive ao redor de flores propensas a atrair borboletas… e borboletas são atraídas… ou somente, dá na telha da borboleta de entrar na sua casa… é só isso mesmo. Outra vez, vida acontecendo.

Situação 4:
Você vive em um local com muitos insetos… potencialmente haverá também predadores de insetos. Quem? Isso mesmo, aranhas, por exemplo. Às vezes é somente a vida acontecendo.

Bom senso!

Cuidado, pessoal. Nem tudo é sinal divino. Vamos exercitar o nosso pensamento lógico. Depois de excluir todas as opções mais lógicas e naturais, aí sim, pode ser um indício de sinal divino. Certamente, a sucessão ou repetição não-natural desses eventos é um sinal a se prestar atenção antes de intuir algo. E para checar, a gente pede confirmação, seja por um oráculo, ou mancia, sonho, ou o que for.

Como checar? É simples. Tente se comunicar com a divindade que você imagina ter te dado um sinal, ou simplesmente peça que ela se apresente a você, caso os possíveis sinais tenham sido vagos. Fale de coração aberto, e peça com respeito que esta venha em um sonho, ou em inspiração criativa, por exemplo. Pode conferir também a postagem sobre Panteão Pessoal, caso tenha dúvidas a respeito de como criar um laço com uma divindade.

Contudo, caso não aconteça desta divindade se mostrar, não se deixe frustrar. Às vezes, pode não ser o momento ideal para que as divindades mantenham contato contigo, talvez elas esperem de você um pouco mais de comprometimento, seja com a natureza, ou com o seu caminho mágico, ou quem sabe até, consigo mesmo. E, às vezes, pode ser que não queiram, somente. E sem contar, que o seu caminho mágico pode até mesmo não estar ligado a nenhuma divindade, por escolha.

“Nem sempre é um sinal, às vezes é somente a vida acontecendo.”

Luã Musi

http://www.bruxodelua.com
@bruxodelua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s