Sinais Divinos vs. Vida Acontecendo!

Talvez você esteja se perguntando se encontros “randômicos” com certos animais podem significar uma coisa. Podem. Não quer dizer que sejam.


Boas-vindas, caminhante pela penumbra! Clicando aqui você chega direto no nosso grupo do WhatsApp. Por lá você fica sabendo das novidades antes de eventualmente virem para o blog. A propósito, clicando aqui você acessa todos os nossos links.

Bênçãos, e boa jornada!


Sinais Divinos vs. Vida Acontecendo

Bruxarada, pela deusa, vamos esclarecer uma coisa, de forma curta e grossa: não é porque você viu um gato, um papagaio, ou uma cobra, sonhou com, uma aranha, ou uma borboleta que isso é de ser, obrigatoriamente, um sinal divino. Pode ser que sim, mas, na grande maior parte das vezes, é apenas “a vida acontecendo”.

Nesse meu tempo de caminhada mágica, quase todo dia vejo gente fazendo comentários do tipo: “Uma barata entrou no meu quarto, o que significa?“. Já vi gente perguntando até mesmo o que significaria o fato de uma flor ter caído no quarto, vinda de uma árvore que cresce perto da janela. Preparei algumas situações para exemplificar o tipo de situação que a gente pode ajudar a conscientizar as pessoas de que é algo perfeitamente normal, e está dentro dos padrões da normalidade. Vê se você se identifica com alguma delas!!! Caso não, tenho certeza que conhece alguém que já tenha feito isso!

Situação 1:
Você mora em uma área rural ou com incidência de cobras, e vê uma cobra… então, não é a cobra que veio te dar um sinal, é você que está num território propenso a encontro com cobra. É a vida acontecendo.

Situação 2:
Você mora em um local onde mais da metade dos seus vizinhos criam gato… então, a probabilidade de você encontrar um gato saindo ou voltando pra casa é alta. Simplesmente, eles podem sair pra explorar – coisa que gato ama – e cair de bater com o horário que você vai passar. Mais uma vez, vida acontecendo.

Situação 3:
Você vive ao redor de flores propensas a atrair borboletas… e borboletas são atraídas… ou somente, dá na telha da borboleta de entrar na sua casa… é só isso mesmo. Outra vez, vida acontecendo.

Situação 4:
Você vive em um local com muitos insetos… potencialmente haverá também predadores de insetos. Quem? Isso mesmo, aranhas, por exemplo. Às vezes é somente a vida acontecendo.

Bom senso!

Cuidado, pessoal. Nem tudo é sinal divino. Vamos exercitar o nosso pensamento lógico. Depois de excluir todas as opções mais lógicas e naturais, aí sim, pode ser um indício de sinal divino. Certamente, a sucessão ou repetição não-natural desses eventos é um sinal a se prestar atenção antes de intuir algo. E para checar, a gente pede confirmação, seja por um oráculo, ou mancia, sonho, ou o que for.

Como checar? É simples. Tente se comunicar com a divindade que você imagina ter te dado um sinal, ou simplesmente peça que ela se apresente a você, caso os possíveis sinais tenham sido vagos. Fale de coração aberto, e peça com respeito que esta venha em um sonho, ou em inspiração criativa, por exemplo. Pode conferir também a postagem sobre Panteão Pessoal, caso tenha dúvidas a respeito de como criar um laço com uma divindade.

Contudo, caso não aconteça desta divindade se mostrar, não se deixe frustrar. Às vezes, pode não ser o momento ideal para que as divindades mantenham contato contigo, talvez elas esperem de você um pouco mais de comprometimento, seja com a natureza, ou com o seu caminho mágico, ou quem sabe até, consigo mesmo. E, às vezes, pode ser que não queiram, somente. E sem contar, que o seu caminho mágico pode até mesmo não estar ligado a nenhuma divindade, por escolha.

“Nem sempre é um sinal, às vezes é somente a vida acontecendo.”

Luã Musi

http://www.bruxodelua.com
@bruxodelua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s