Purificação

Purificar é, como o nome implica, tornar algo “puro”. Deixar neutro energeticamente. Limpar magicamente, retirando quaisquer resquícios de energia presentes, seja em um objeto, local, ser, et cetera.


Siga-nos também nas redes sociais, para mais informações. E já te convido para o nosso grupo de estudos, no WhatsApp! Todos os nossos links estão disponíveis aqui! Sempre que tem alguma novidade, como sorteios para os nossos leitores, seguidores e clientes, a gente comunica por lá. E, quem está no grupo fica sabendo de tudo do Bruxo de Lua em primeira mão, além de poder tirar dúvidas diretamente conosco.

E não deixa de entrar em contato se quiser contratar algum produto ou serviço. Tem um link direto para contato conosco através do WhatsApp Bruxo de Lua, caso precise de algum serviço de oraculismo, encantamento, ou magia, no geral.

Bênçãos, e boa jornada!


Purificação

Existem inúmeros métodos de purificar, e você pode fazer tantos quantos quiser ou precisar, e pode inclusive combinar ou criar os próprios métodos de purificar.

É importante lembrar sempre de alinhar três coisas muito importantes, a qualquer método de purificação (assim como a qualquer trabalho mágico): intenção, visualização e direcionamento de energia. Pois, sem esta combinação, a purificação não vai funcionar corretamente. Aliás, nenhum trabalho mágico irá.

Por que purificar?

Objetos, pessoas, seres, coisas, acumulam energias que são muitas vezes nocivas. Purificando, você livra o que purificar de possíveis miasmas energéticos.

Sabe quando você chega em algum lugar e sente aquele arrepio nas espinha? E quando você recebe algo dado com má intenção? Lembra a sensação? É para isto que se purifica. Para que não te afete.

Com o que purificar?

Há diversas maneiras de purificar, cito aqui algumas:

Luz: com a incidência direta de luz natural, seja do Sol ou da Lua, ou da iluminação de uma vela consagrada para purificar. (Adendo, se você é uma pessoa adepta da Tecnomagia, pode até mesmo utilizar uma lâmpada, lanterna, ou qualquer coisa.)
Terra: Enterrar, ou colocar próximo a cristais programados para purificar. Ou colocar sobre uma camada de sal grosso.
Fogo: Passar sobre a chama de uma vela, ou queimar.
Ar: Passar sobre a fumaça de incenso, ou soprar sobre o que deseja purificar.
Água: Lavar com água corrente, ou solarizada ou enluarada (sagradas), ou água com sal grosso.
Som: Com vibrações sonoras. Música, canto, instrumentação, preces e mantras, et cetera.
Energia de divindades: Neste caso, você pede que a divindade, com sua energia, purifique.
Energia pessoal: Você emite sua energia e envolve o que quer purificar com ela, e assim o faz, junto à intenção e visualização. Energia de dança, por exemplo, pode ser utilizada; até mesmo o ato de escovar os cabelos.
Ervas: Algumas ervas possuem propriedades de purificação, e podem ser usadas em poções ou banhos, ou em defumação, ou liberando a energia através da queima.
Símbolos mágicos: Pode purificar escrevendo ou entalhando símbolos mágicos relacionados a purificação.
Pirâmide de cobre: Vértices em formato piramidal, onde são colocadas as coisas que se deseja purificar, debaixo. É dito que além de purificar, a pirâmide amplifica as energias do que estiver em seu interior. É necessário alinhar cada lado a uma direção energética, para o funcionamento adequado.

É interessante lembrar que quanto maior ou mais energético for o que deseja purificar, mais tempo e energia vão ser gastos.

Como purificar?

Sempre leve em consideração que não é apenas fazer “tal coisa” com “tal elemento”, ou cristal, ou energia, para purificar. Em uma situação bem cotidiana, como lavar a louça, você pode entender como funciona uma purificação.

Se você lava sua louça só com água, vai ficar limpinha? Provavelmente não. Vai ficar resto de gordura. Mas se você adiciona detergente, ou sabão, a gordura pode ser lavada de forma bem eficaz. Mas é o suficiente? Talvez sim, talvez não. Entretanto, se você adiciona uma esponja ou uma escova a esta equação, fica bem mais fácil, não é? Da mesma forma acontece com uma purificação. Quanto mais elementos coesos você juntar, mais fácil fica.

Mas é só juntar? Não. Você precisa colocar a mão na massa. Direcionar o uso de cada coisa. E esfregar. Agora como fazer para purificar energeticamente?

Você precisa ter a sua vontade como guia. Queira. Foque-se na sua vontade de que o alvo esteja purificado. Depois disto, direcione a fonte de energia à qual você vai utilizar para purificar, de modo que esta incida diretamente no alvo, ou ao menos esteja em contato com ele. Enquanto isto, você visualiza energia passando desta fonte para o objeto, envolvendo-o, penetrando-o, até que você sinta que atingiu um estado de neutralidade neste.

Quando purificar?

Sempre que, sentir necessário. Pode utilizar um oráculo e a sua intuição para determinar se a coisa em questão precisa ser purificada.

Também, sempre que ganhar algo de alguém. Não tem como saber tudo o que aquele item recebeu de energia desde o momento de sua fabricação até chegar a você. É aconselhável até mesmo receber com um escudo energético nas mãos. O seguro morreu de velhice, não foi mesmo?

Qual a diferença entre limpar e purificar?

A limpeza é algo pessoal e mais leve, e rápido. Você pode escolher o que limpar. Pode limpar as energias mais suaves e brandas, assim como também pode limpar as energias mais densas, e pesadas, depende de seu interesse. Na limpeza você retira as energias que atrapalham seu funcionamento em pleno potencial.

Já a purificação, neutraliza, as energias. Reseta. Deixa em seu estado mais puro, de energia, natural, por assim dizer.

Luã Musi

http://www.bruxodelua.com
@bruxodelua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s