Águas Solarizada & Enluarada

Nesta postagem não iremos falar de processos químicos, físicos, ou afins… focaremos mais na parte energética, nos benefícios de solarizar e enluarar água. Vamos lá!


Siga-nos também nas redes sociais, para mais informações. E já te convido para o nosso grupo de estudos, no WhatsApp! Todos os nossos links estão disponíveis aqui! Sempre que tem alguma novidade, como sorteios para os nossos leitores, seguidores e clientes, a gente comunica por lá. E, quem está no grupo fica sabendo de tudo do Bruxo de Lua em primeira mão, além de poder tirar dúvidas diretamente conosco.

E não deixa de entrar em contato se quiser contratar algum produto ou serviço. Tem um link direto para contato conosco através do WhatsApp Bruxo de Lua, caso precise de algum serviço de oraculismo, encantamento, ou magia, no geral.

Bênçãos, e boa jornada!


Primeiramente, solarizar é colocar alguma coisa, objeto, item, material, para receber energia do Sol. E o mesmo acontece no processo de enluarar, exceto que, neste caso, as energias às quais o tal item será submetido são as da Lua.

Água Solarizada & Água Enluarada

Já dizem por aí que a água é fonte de vida, agora imagine só a água carregada com energia solar ou lunar! As águas solarizada e enluarada são impregnadas com a energia do Sol e da Lua, respectivamente.

Água Solarizada

Quando ingerida pode energizar, renovar as energias, potencializar forças. Pode ser utilizada no preparo de poções e elixires para intensificar os efeitos de ervas e materiais que vibrem com algum tipo de energia associada ao Sol: energia, cura, revitalização, revelação… pode ser utilizada para consagrar e impregnar outro objeto com a energia do Sol, também, dentre muitas outras finalidades.

Água Enluarada

A água enluarada carrega consigo a energia da Lua; desta forma, pode ajudar com questões de intuição, emoções e sentimentos, e também poder. Pode ser utilizada como ingrediente de poções e elixires, também, para potencializar os efeitos de ervas e materiais que emitam o mesmo tipo de energia; também pode ser utilizada para consagrar e imantar objetos e itens com a energia da Lua, e muito mais.

Como Fazer?

É necessário um recipiente de vidro! Plástico não é indicado, primeiramente por ser isolante energético, mas principalmente porque o plástico ao ser submetido ao calor libera compostos nocivos à saúde, e é justamente o contrário daquilo que queremos. O indicado é que o recipiente seja totalmente transparente, para que os raios do Sol ou da Lua incidam e atravessem, energizando a água.

É importante utilizar água própria para o consumo, já que o intuito maior é beber, e se for mineral melhor ainda. Caso não tenha certeza se a água é própria para o consumo, pode ser interessante ferver a água antes, e deixar esfriar antes do processo.

Primeiramente, certifique-se que a luz incidirá o máximo de tempo possível no frasco em que vai utilizar, e deixe que tenha contato direto com a luz. Não vede o frasco, principalmente ao Sol, que ao aquecer a água tende a eliminar gases desta, proveniente dos compostos de estações de tratamento. Se for fechar, apenas cubra levemente para evitar que entre poeira ou mosquitos.

Para fazer água solarizada, coloque para energizar durante o dia, enquanto o Sol estiver presente, e retire antes dele começar a se por. Já a água enluarada, deve ser feita quando a Lua estiver presente no céu, preferencialmente em sua fase Crescente ou Cheia, no período em que o Sol não está presente; ou seja, depois do Sol se pôr até antes de nascer.

Então, não é só expor água ao Sol ou à Lua e deixar.

Tente se conectar com as energias às quais você vai trabalhar. Se ao Sol, tente receber um pouco de luz, sinta o calor, sinta a energia revigorante, concentre-se naquela energia, em como te faz sentir, atraia-a para si e se renove. Quando à Lua, banhe-se de sua luz tenra e reconfortante, sinta o poder irradiando dela, limpe-se, purifique-se, atraia essa energia para si. Caso tenha interesse e afinidade, pode fazer alguma prece a alguma divindade (solar para água solarizada e lunar para a enluarada) e pedir que abençoe e imante a água com sua energia.

E então você visualiza a energização daquela água com a luz. Pode visualizar a energia se moldando em luz ao redor do frasco com a cor que você necessita. Caso tenha dificuldade com associações de cores, pode clicar aqui para ler sobre as cores na magia. E pode inclusive utilizar um frasco colorido para potencializar o efeito.

ATENÇÃO: Cuidado com os frascos pintados por dentro! Obviamente, a tinta tende a soltar e contaminar a água. Na dúvida, pode pegar uma garrafa transparente de vidro, e envolver com papel celofane da cor desejada. Magia é, também, adaptação!

Algumas horas devem ser suficientes para energizar ao potencial máximo. De certeza, quando mais tempo passar, mais carregado energeticamente a água estará, daquela determinada energia. Não é necessário estar o tempo todo presente enquanto ocorre o processo de energização, e é importante que o frasco com água fique em um lugar onde não tenha muita agitação. Se estiver em meio à natureza, melhor ainda. No momento de tirar a água, pode fazer algum agradecimento à divindade que pediu auxílio, caso o tenha feito. Pode selar aquela energia com visualização, ou traçando energeticamente algum tipo de símbolo, sigilo ou runa, no recipiente.

Precauções

A água solarizada pode ser deixada à luz do dia. Porque afinal, foi imantada com a energia dominadora do Sol. É ideal que seja consumida em um ou dois dias. Pode ir à geladeira, desde que não seja congelada. Seu uso é intensificado durante o dia.

Quanto a água enluarada, seu uso é exclusivo para o período noturno. Depois de energizada, pode ser transferida para um recipiente totalmente opaco ou envolta em um tecido preto, para que não tenha contato com os raios do Sol, ou perde as suas propriedades lunares. Por estar ao abrigo da luz, costuma durar mais. Use a sua intuição para determinar quanto tempo.

Luã Musi

http://www.bruxodelua.com
@bruxodelua

4 comentários sobre “Águas Solarizada & Enluarada

    1. Oi, Paty. Pode sim. Mas leve em consideração que a energia da Lua vigente vai imantar a água. Se estiver em Lua Crescente, por exemplo, utilize-a em projetos de coisas que deseje fazer que cresçam. E assim sucessivamente.

      Tem um post aqui no blog de Magia Lunar. Lá eu falo das fases a Lua e dos melhores tipos e magia para fazer em cada fase. Confere lá!

      Bênçãos, e boa jornada!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s