Uma reflexão sobre o “Eu Mágico”

Já buscou se conhecer melhor hoje? Não!? Tá esperando o que? Esse post parte de uma experiência pessoal. Uma crise de identidade que me fez entrar em parafuso.


Siga-nos também nas redes sociais, para mais informações. E já te convido para o nosso grupo de estudos, no WhatsApp! Todos os nossos links estão disponíveis aqui! Sempre que tem alguma novidade, como sorteios para os nossos leitores, seguidores e clientes, a gente comunica por lá. E, quem está no grupo fica sabendo de tudo do Bruxo de Lua em primeira mão, além de poder tirar dúvidas diretamente conosco.

E não deixa de entrar em contato se quiser contratar algum produto ou serviço. Tem um link direto para contato conosco através do WhatsApp Bruxo de Lua, caso precise de algum serviço de oraculismo, encantamento, ou magia, no geral.

Bênçãos, e boa jornada!


Eu-Mágico

Quem acompanhava o blog notou que passaram meses sem nenhum update, nenhuma postagem. Tudo bem, todo mundo precisa de um tempo às vezes. E antes que se preocupem, não me aconteceu nada, exceto uma mudança de percepção que impactou meu caminho mágico. E até que eu conseguisse processar tudo, achei por bem ficar um pouco mais quieto por aqui, ouvir mais, observar, refletir e absorver o que quer que fosse útil para a minha reforma íntima, e me conhecer melhor!

Eu tirei um tempo para me entender; até porque, se eu não entendo a mim, como posso buscar entender a magia e o todo? A minha magia é a expressão de mim no aspecto mágico, e sem me conhecer, não há como me expressar magicamente da forma devida. É por isso que o olhar pra dentro é muito importante… vamos lá para uma percepção minha de autoconhecimento!

Por muito tempo, tentei dissociar o Ronny¹ do Luã, como se fosse possível. Eu tinha duas redes sociais (uma para cada “faceta” minha, como eu costumava chamar), e tentava manter os dois mundos distintos, filtrando o que era assunto da minha persona mágica e da que não era. Filtrando sempre meus modos de agir, e até mesmo de me expressar. Não que eu estivesse no “armário de vassouras” e precisasse separar tudo – desde que me entendi por bruxo, nunca vi problema em saberem. Mas, sim, entendo que nem todo mundo possa falar abertamente da sua espiritualidade; eu só achava que era uma maneira de me organizar melhor… mas era o oposto. Depois de um tempo nisso tudo, parecia que eu estava vivendo duas vidas, sabe? Como se o meu “eu mágico” – chamemos assim, fosse algo totalmente à parte do meu eu “não-mágico“… Mas, aí é que estava a questão: não existia um eu “não-mágico”, eu sou todo magia.

Acompanhe; sempre fui um rapaz que adora uns joguinhos online, escuta umas músicas que quase ninguém ouve, que gosta de umas combinações de comidas estranhas, que vai a concertos e festas barulhentas e desce, sobe, empina e rebola, que faz compras, que convive com gente que sequer acredita em magia, deuses ou até mesmo energias. Mas, nada disso é algo distinto do eu que faz feitiços, que observa o calendário lunar, ou que procura a melhor hora planetária para fazer algum trabalho mágico, lê runas, medita com divindades, e afins.

O que quero dizer com todas essas voltas é: os aspectos de mim, estão ali, presentes, e coexistem, construindo a minha individualidade mágica. Não é como se desse pra apertar um botãozinho e suprimir uma parte de mim, porque isso não é possível. Ainda quando não estou em uma atividade ligada ao meu caminho mágico, eu não saí dele, e nem este perdeu a intensidade, ou deixou de existir. Ainda faz parte da minha essência, só não está, necessariamente, em evidência. Rimou, até.

E contigo, não é diferente. Você não é duas metades: uma mágica e uma não mágica, você é uma pessoa inteiramente magica!

Busque olhar para si, e busque se entender. Se algo te incomoda, dê atenção e cuide de si. Se avalie, se estude, se conheça, não para se rotular mas para se definir e saber quem você é. Um caminho mágico não é linear, em algum momento haverá uma curvinha que pode te levar a um momento importante, que dará melhor significado aos passos seguintes.

E mais uma coisa, o Bruxo de Lua está de volta.


¹ Esse é meu nome de registro, para quem não sabia.


Luã Musi

http://www.bruxodelua.com
@bruxodelua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s